Original Software inicia nova fase no suporte.

A Original Software iniciou a adoção de novos procedimentos internos para que os analistas sejam mais ágeis na decisão e se comuniquem com maior clareza e presteza com os clientes envolvidos.
Foi contratado um Coordenador de suporte com larga experiência em gerência de equipe e coordenação de atendimento visando organizar, medir, avaliar cada atendimento para que a satisfação plena do cliente seja atendida.

Além do Coordenador também foi contratado um analista de suporte com 7 anos de experiência para somar a equipe. Ele iniciou há cerca de 2 semanas e está em treinamento junto ao pessoal e à coordenação.
Atualmente a estrutura técnica hoje é composta por 6 analistas de suporte 1 coordenador e 4 programadores. Como comenta Rogério Casagrande: Em breve já será possível notar melhorias constantes no atendimento, com um novo software de gerenciamento e nova estrutura para atendimento emergencial fora do horário comercial. Estou certo que muita coisa irá mudar pra melhor e que a expectativa dos nossos clientes seja atendida com excelência em atendimento. Esta é a missão e o meu compromisso com todos para este ano. A Original Software completou 10 anos de existência e tenho certeza que a clareza e a solidez das ideias e atitudes serão as bases para um crescimento muito mais sustentável.