Nossos Parceiros

Início » Nossos Parceiros
A Original Software está atenta ao que tem de melhor no mercado e busca seus parceiros nacionais e internacionais para incrementar seu sistema levando em conta tudo o que complemente suas funções, expertise no negócio, confiabilidade e compromisso com o cliente.

A Original Software escolheu o Ipag (www.ipag.com.br) como seu parceiro exclusivo nas soluções de Gateway de pagamentos nos APPS conectados aos sistemas da Original Taxi. Empresa brasileira fundada em 2012 é focada em soluções de pagamento para Marketplaces, funcionado como Gateway conectados aos principais Adquirentes do mercado brasileiro, possui ferramentas de retentivas e sistema antifraudes opcionais. Somente a Original Software permite a sua Radio taxi escolher o Adquirente de sua preferência com a solução Ipag. Escolha Original Software e Ipag para a sua Radio Taxi e transforme o seu APP em uma poderosa ferramenta de pagamentos.

A Agência 56k é parceiro exclusivo da Original Software nas soluções de telefonia conectados aos sistemas da Original Software. Criada em 2014 com o propósito de atender empresas que utilizam tecnologia para o atendimento ao cliente, hoje a 56k cria soluções e aplicações na área de comunicação, fornecendo projetos e desenvolvendo ferramentas. Com produtos inovadores como o Protaxi (http://agencia56k.com.br/protaxi.html) é possível conectar o passageiro ao taxista via APP da Original Software com qualidade na ligação, gravação das chamadas e sem que haja acesso ao número de ambos os contatos. Reduza custos, ganhe agilidade e entregue para os seus taxistas e passageiros as melhores ferramentas que somente a Original Software e a Agência 56k podem oferecer a sua rádio táxi.

A Facility é uma empresa de terceirização e soluções em atendimento para seu Call Center e seu financeiro. Nossa equipe tem experiência com empresas de táxi que utilizam o software Original. Possuímos estrutura para atender aos seus clientes com todo nosso conhecimento com o intuito de otimizar seus custos, reduzir os erros, organizar suas informações e principalmente melhorar a comunicação, isso tudo sem perder sua qualidade e respeitando a cultura e sua forma de proceder nas rotinas que envolvem o atendimento de sua organização. Nosso site: facilitycallcenter.com.br. Consulte-nos.